Vamos que vamos!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cadê eu?

Gentche, viajei e foi tão corrido que nem dei notícias, mas estamos super bem, estamos passando a Páscoa em Porto de Galinhas, PE. Estamos num resort bem bonito, chegamos ontem, mas saímos de SP dia 14 pra visitar a família em Natal. Estou tentando não jacar muito a dieta, mas tá difiiiiicil... Volto dia 26' beijos e até lá!!!

sábado, 2 de abril de 2011

Água fria e revolta!

Pííípou!!!
Vocês não têm "loção" da TPM da criatura aqui... E ainda sonhei que estava grávida, só porque  passei 2 dias com azia, sei não, viu... Surtei sonhando mesmo... Por aqui a gripe da garotada indo embora, e o medo da conjuntivite rondando, a de Miguel foi bobinha, mais por causa da gripinha dele, mas a que está por aí... Afff!

Miguel começou a comer frutas e papa salgada. Manda bala em todas as frutas, ama banana, e até comeu caqui e goiaba(chupando a fruta, ele não gosta  raspadinha). Já as papas salgadas, não aceitou quando eu batí no mix, ele gosta dos legumes amassados com garfo, bem grosseiramente. Gosta de todos os legumes e folhas, mas não aceitou frango nem peru, só carne.

Minha gente, eu tô com um mal assombro no aquecedor de água. O bicho funciona quando ele quer, o que geralmente é quando tá calor, porque quando tá frio, eu acho que ele vai comer pipoca na cama, vendo um filme e todo enrolado, ainda deve pensar:"deixe esse povo tomar banho gelado, quem sabe assim me dão mais valor!". Aí lá vai Fernanda esquentar água na chaleira pra dar banho na tropinha. Até aí tudo bem, o problema é que depois de esperar duas chaleiras ferverem, de dar banho de banheira nos dois e secar o banheiro, falta saco pra esquentar mais uma chaleira e tomar um bom e velho banho de cuia. Aí eu me dirijo ao banheiro já entoando a ladainha : ai, meu Deus do Céu, hoje eu já lavei, cozinhei, troquei fralda, fiz compra... Dá uma força aí e faz o bicho ligar!! Mas não foi dessa vez!!Me faço de macha e vou encarar o banho frio, afinal, nascí no nordeste e tomei banho frio minha vida toooda!! Então bem, lá fui eu. Entrei no box e liguei a marvada água. Só de sentir os respinguinhos já foi um aiaiai. A água estava mais gelada do que a da geladeira. Pulei pra dentro do jato e tome pulo e tome grito. Não dava neeem pra respirar! E o pior é que meu box é tão pequeno que não dá nem pra dar aquela fugida, quando a água gelada bate nas costas e na poupança, e você sai correndo, sabe?? Tragédia... Justo comigo, que sou banhoaholic!! Eu amo tomar banho, quentinho, delícia... Aí o jeito é passar sabonete rapidinho nas áreas críticas e voltar pro Alasca. Ou Sibéria. Ou Niagara falls, sei lá, onde for mais frio. Marido diz que é uma beleza o que economiza de água,kkkk...
É isso!

A revolta ficou por conta de uma escola que fica em frente á escola de Maria Luísa, eu fui buscá-la e ouvi gritos. Era uma "professora" gritando com uma menininha de uns dois aninhos, que tentava pegar as folhas de uma planta. Como a criança foi mexer de novo, a "tia" deu um belo tapa na mão da criança, mas um tapa com gosto, sabe?? Aff, que raiva. Dizem que nessa escola isso é comum. Mandei um e-mail pra direção da escola através do site e aguardo resposta, mas quando responderem , podem deixar que eu vou compartilhar tudo aqui no blog, no FB, no orkut, onde eu puder, porque respeito é o mínimo que podemos ter com qualquer pessoa, não importando que idade tenha. Já pensou, essa mãe dessa criança, pagando tranquila a mensalidade, deixando sua neném todos os dias na escola, achando que está fazendo o melhor por ela... Aff, quero nem pensar...

Gente, postagem feita á prestação, comecei tem umas 4 horas, e para, e volta... Nesse meio de caminho meu filho tomou leite artificial pela primeira vez, 60ml, arrasada... Mas ainda vou seguir amamentando, sempre que ele quiser.

Aaaahhhh!! Não posso esquecer que hoje eu ganhei um óculos bafônico, marido que deu! Não é nenhuma marca famosééérrima, mas era o que eu queria, meu primeiro óculos abelha. Os últimos dois óculos eu venho aumentando o tamanho pra ir acostumando com um grande, e hoje eu ganhei, tô filiiiiiz!!

Gentche, beijo, beijo, beijo...