Vamos que vamos!!!

sábado, 31 de março de 2012

As festas!!

No meio novembro, a balança estava marcando 84kg, e não deu mais pra mim. Estava cansada, irritada, triste comigo... Como meu marido só viria nas festas de fim de ano, resolvi tomar uma atitude. Fui consultar um endocrinologista e contei pra ele sobre os meus problemas do pós parto. Saí de lá com uma dieta e uma medicação, fiz vários exames e no natal já estava com 76kg. A introdução do antidepressivo foi impressionante. Não tenho palavras para descrever o que aconteceu em minha vida , com minha auto estima. Consegui depois de anos ver com clareza o processo autodestrutivo em que eu estava. Comecei uma jornada de resgate da minha personalidade, e o que pude constatar é que quando nos valorizamos as pessoas ao nosso redor nos valorizam também. Meu marido, à distância apenas fisicamente, tem me ajudado nessa jornada com todo seu amor e paciência. Elogiando,  colocando pra cima... Nem tenho palavras! Quando ele chegou no Natal, eu estava ótima! Auto estima no céu! E ele enxergou isso em mim... Passamos um Natal maravilhoso em família...




Até a próxima!!
Beijos...


Um comentário:

Ana Carol disse...

Uai, vc está que nem eu? Marido numa cidade e vc em outra? :(