Vamos que vamos!!!

sábado, 28 de abril de 2012

Né fácil não!!!

Minha gente, meus pequenos estão numa fase...
Cada um com sua peculiaridade, cada um que me faça ficar com o cabelo cada dia mais em pé!!
Malu numa fase de desobediência que Meodeos!! Tudo quer ter razão, tudo quer fazer sozinha... Aumenta o tom de voz e põe o dedinho em riste, outro dia disse que eu era muito teimosa, pode isso, produção??  E lá vou eu arrancar paciência de pedra e EDUCAR, que é difícil pra caramba... Trabalho de formiguinha, todos os dias lembrando, chamando atenção, pondo no canto do castigo...
Miguel está a coisa mais linda do universo, risonho, carinhoso, cabeludinho... Mas não quer ficar de fralda!! Aí você pode dizer: nossa, que bom, você vai desfraldar ele com 20 meses... Errado, platéia!! Ele não fala, não sabe chamar quando quer usar o peniquinho, e sai xixando a casa toda, é até engraçado, ele abaixa e faz uma pocinha, vai mais adiante e faz outra pocinha... Igual cachorrinho, demarcando território,kkk... O "pobrema " maior é quando o número escolhido é o 2... Ele faz, e não se incomoda, não chama... Nisso, quando você vê já pisou, já saiu sujando tudo e deixando o rastro da confusão... E dá-le pano com sabão, e dá-le Veja multiuso... aff...
No mais, tudo óóótemo com eles!

Mudando de assunto, hoje teve mais uma vez o encontro "dazamigas", nosso grupinho da faculdade, só gente sangue bom! Foi na casa de Karol, e apesar de Luciana e Palloma não terem ido, nos divertimos demais!!! Colocamos algumas novidades em dia, e conversamos muito. Graças a Deus, entre nós os assuntos fluem bem, e respeitamos as opiníões umas das outras. Rí até perder o fôlego, e saí de lá com as baterias recarregadas pra mais uma semana!!

Vou tentar a partir de amanhã postar diariamente, meu cardápio e minha atividade física, estou precisando de icentivo, pois pra cada amigo que te põe pra cima parece que tem três tatus te puxando pro buraco...  Aff! Tem gente sem noção nenhuma!! Mas deixa pra lá!! Essa semana vai ser tudo de bom, e eu vou alcançar meu objetivo logo, logo!!

Beijos!!