Vamos que vamos!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aparecí!!!

Aff, gente, que correria!!!
Aconteceu tanta coisa, que eu nem sei direito por onde começar, mas o top da semana foi minha princesa que quebrou o bracinho. Estava na escola e tropeçou, caiu por cima do bracinho e fez uma fratura de rádio. Está com um gesso em "L" no bracinho esquerdo(menos pior!). Morro de pena. Não vou comentar muito sobre o depois da fratura na escola, pra não polemizar, mas foi tratada como uma pancada, com massagem local. Pisada de bola feíssima pra uma escola tão boa, fiquei horrorizada, esbravejei e disse que ia rodar a baiana, mas no fim tenho tentado me controlar, nem sei se estou certa, ou se estou sendo omissa, me disseram que minha filha não chorou, já não sei se acredito, queria que eles tivessem sentido a dor dela, nem me ligaram, e dá pra ver o meu prédio da escola... Queria ter chegado na escola e gritado tudo o que eu queria. Mas acabei conversando calmamente com a coordenadora (eu queria a diretora, Ariadne, cadê você??). Não sei se foi o certo fazer a fina, mas resolví dar uma chance e ver o que acontece, mas é um sentimento doido gostar das pessoas e perceber a jacada que fizeram, foram algumas poucas horas de PS graças ao empenho de amigos queridos, RX, gessinho. Ela põe o dedinho no braço e diz "tatai"(tecla SAP: dodói). Vai tomar banho e pede: "tí!" (tira!). Tá vendo? Comentei demais... Enfim, já foi!! Agora é esperar as duas semanas que faltam (o acidente foi dia 9).
Saudades de vocês demais...
Bjus!!

Um comentário:

Laura Lima disse...

POxa, fe.. ela deve estar sofrendo um bocado com isso, hein? E foi mesmo uma pisada de bola fenomenal por parte da equipe da escola. So para fazer uma pausa comica.. lembro que quando era pequena, MOOOOORRIA de inveja quando aparecia alguem com gesso na escola. Arremaria, quem tivesse gesso era rei na minha escola. Entao, decidi que queria ser poderosa tambem e vi que tinha que quebrar alguma coisa. Menina, eu nao sei quantas vezes subi no meu guarda-roupa e me joguei de la de cima no chao para ver se conseguia descolar um gesso. Foi tanta queda que o vizinho debaixo veio reclamar, achando que estava acontecendo alguma coisa no meu quarto. Resumo da opera: nao quebrei nada e tive que me contentar com umas palmadas na bunda. afff.