Vamos que vamos!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Passando rapidinho pra chorar as pitangas...

Gente, o povo já diz que tem quem chora porque apanha e outros porque ninguém lhes bate nas fuças. E isso é beeem verdade!! Já tem um tempo que eu venho gritando pro mundo que eu quero voltar a trabalhar, que trabalhar isso, que trabalhar aquilo... Pois hoje toca o telefone pra eu fazer uma prova num hospital e eu... Chorei que só!! Não respondí na hora, titubeei, mas depois aceitei, porque eu não sou uma mulher covarde! Tô com pena de deixar Miguel, que nunca tomou mamadeira e só começa a comer frutinhas segunda 28,de perder a viagem da semana santa, que vai babar se eu passar na prova(quinze dias entre Natal e Porto de Galinhas, ai!). Mas quer saber?? Quem sabe esse processo não demora e eu viajo, faço a transição das papinha doce e da salgada e dá tudo certo, como Papai do Céu sempre fez comigo?? (quem quiser acender uma velinha, fazer uma oração, tá valendo, please!)Aff, eu sofro muito por antecipação!! Aí hoje fui no berçário, pois Miguel vai ficar lá amanhã, e ele ficou numa boa... Meu Déééus, parece até o fim do mundo, eu ir ali fazer uma provinha!! Caaaalma, inspira pelo nariz, solta pela boca, vai...

Desejem-me sorteeeeeeeee!!!!
Bjus

Um comentário:

Bella Lanzillo disse...

wonww, Nanda! O grande dilema de toda mulher: " filhos saudáveis x carreira" =( nem sei o q dizer...Acho q esse é seu momento "MÃE" ;)Acho cedo demais! Fique com teus pequenos!Pare de colocar pressãooo, pôxa! Vc é mãezona !!! Depois vc volta ;)Bjooo =**