Vamos que vamos!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

O mês de fevereiro foi de lascar!!

Minha gente, depois de quebrar o braço e ter que ir no PSI toda semana com Maria Luísa, na última semana do mês Miguel ficou três dias com febre(domingo, 2ª, 3ª), nenhum antitérmico resolvia, um perrengue! No quarto dia fomos todos na pediatra, que não encontrou nada além de uma garganta vermelhinha. Todos saíram do consultório com nota dez em peso e altura. No outro dia(6ª), Maria Luísa do nada, estava ótima, pronta pra ir pra escola, deu um chorinho e vamos vomitar!! Ela fica péssima quando vê que sujou tudo, me dá uma peninha... Fomos pro banho e depois ela ficou molinha, com calafrios , e imediatamente apareceu  exantema. Liguei na hora pro papai, que correu de volta pra casa(estava em Campinas)e foi o único que arrancou sorrisos da baixinha. Passou dois dias mais ou menos e voltou a sorrir. Na segunda feira, começou a chorar e apertar as perninhas, um gesto já conhecido... Infecção urinária! Vamos todos pro PS(não dava pra deixar Miguel, papai estava no plantão), colhe exame, espera ficar pronto, passa de novo na consulta... O pior é que depois de esperar duas horas pelo exame, encontrei uma médica que dava plantão comigo na UTI, com a filha , esperando pelo exame. A funcionária do laboratório vira pra ela e fala: aguarde uns 25, 30 minutinhos que seu exame já vai sair. Ah, minha gente, que falta de respeito!! Ser feita de palhaça e ainda saber é f#*@, né?? E eu com Miguel dormindo no bebê conforto e Maria Luísa dormindo no carrinho, carregando os dois pra lá e pra cá... É curtir com a cara da pessoa! Pra completar, fui comprar o remédio, 01:30 da madrugada, os dois dormindo! Tranquei os dois no carro(o estacionamento da farmácia é recuado pra dentro da loja) joguei a receita no balcão e voltei correndo pro carro. Quando ficou tudo pronto, deixei o moço do balcão de olho no carro(trancado, lógico)e fui pagar. Maria Luísa não tomou nem uma dose inteira do desgramado do remédio, ruim que o danado era. Aff, e a bichinha adora um remédio, vem até com a boquinha aberta! Bem, pelo menos o último dia do mês foi de  alegria, pois o gesso que ninguém aguentava mais, foi embora.

E assim foi fevereiro, que acabou, amém!
Bjusbjusbjus

Nenhum comentário: