Vamos que vamos!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Resfriado! Gripe! TPM! Socooorrooo!

Gente, só perdi 400g essa semana, mas pelo menos perdí, porque a semaninha foi dura!! Meus dois pequenos gripadinhos, Miguel ficou ruinzinho, fez um broncoespasmo e me deu um susto! Fiz ataque de corticóide  e berotec em casa mesmo, ele ficou acordado chorando(berrando!) até as 6 da manhã! Tremendo de tanto berotec, tadinho!! Mas precisava, fazer o que?? Foi uma semana corrida e estressante, e minha boca ficou um pouco nervosa, sei que se não tivesse acontecido tanta coisa teria emagrecido mais, mas como disfarçar o cansaço depois de 5 noites praticamente em claro?? Até hoje ele está acordando muito, essa noite foram 5 vezes, e eu de TPM não tô facinha... Quando ele melhorou, eu achei minha velha conhecida sinusite... Pra completar Maria Luísa levou uma surra de pernilongos(muriçoca, para os íntimos) e ficou cheia de vergões e inchaços, ela é alérgica. Teve que passar pomadinha de corticóide , até liguei pra pediatra deles(coitadinha!) com medo de fazer uma celulite, ficou feeeio... "Seu" Miguel hoje acordou(acordou? mas ele nem dormiu...) com jeitão de conjuntivite, pode... Acabei nem indo pra festa de 30 anos da minha amiguinha ex loira Tatá, mãe de Manú e de Miguel, que foi no sábado, mas não quiz correr o risco de passar gripe pros bebês dela, além de eu estar com sinusite e praticamente offline zuretinha de sono. Acho que ela ficou chateada, mas não dava, Geison deu plantão o fim de semana todo, foi punk, meu povo!! É, mas já passoooouu!!! O importante é que eu E-MA-GRE-CÍ. Não importa se pouquinho, é melhor que engordar, né?? Aff, acabei de ver umas fotos das roupitchas da Mercatto modas no FB, euu quueeerrrooooo!!!! Hellou, megasena, vamos ficar coleguinhas??
Mudando de pato pra ganso, falta pouco pra eu viajar! Ai, como eu queria voltar bronzeadinha... Essa minha cor bege-nude-bolor não tá ornando comigo... Well, queridinhas, é isso!! Ando ocupadíssima, Juvenise do céu ,  perdão mil vezes, não respondí seu e-mail porque eu queria ligar, e eu até tentei, mas tive que abortar a operação... Ai, eu queria folga só por uma tarde, fazer a unha, ir ao cinema... Amo meus filhos, mas queria sentir saudades do chorinho deles... Eles não deixam, e choram no "meuzuvido" pra eu não esquecer.. Aiai...
Beijos, povo!!

Um comentário:

Laura Lima disse...

Parabens pela perda de peso, Fe. Queria eu perder peso com essa rapidez. Costumava perder kg so andando mas agora a coisa mudou E MUITO! Corro feito uma desesperada todos os dias (5km de corrida e 12km de pedalada) e JURO - tem semana que o peso AUMENTA!!! tchicontar....

Desculpa andar sumida por essas semanas - mas prometo que venho sempre aqui no seu cantinho.

x