Vamos que vamos!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Tomando as rédeas da vida...

Gente, há duas semanas acordei de um sono profundo. Resolví, após ver uma foto minha, que eu precisava voltar a me amar. Foi duro perceber que todos esses 30 kilos a mais que acumulei nesses 4 anos(é, gente, só tem 4 anos que comecei a engordar e não fiz nada a respeito) foram responsabilidade minha, afinal, ninguém me obrigou a comer, obrigou?? Passei esse tempo sem postar no blog porque todo tempinho livre que eu tinha foi usado na minha auto análise. Percebí que muitas coisas estavam muito erradas, e resolví voltar a ser responsável por mim. Na quarta feira de cinzas iniciei minha reeducação alimentar, nada radical, pois quero amamentar Miguel ainda por um tempo, e não quero perder peso muito rápido nem passando fome. Gostei muito de ler um livro chamado "Magra, não! Gorda em recuperação." Cheguei a ele pelo Blog da Tatha, ela linkou outro blog e fuçando nesse blog(aff, que enxerida que eu sou!) achei o livro em pdf. (re)Descobrí que sou compulsiva por comida, em especial doces. (re)Descobrí que tenho a cada dia que me aceitar e me melhorar, que ninguém é perfeito, e eu não preciso ser. Descobrí que não posso viver PARA os meus filhos, mas COM os meus filhos. Já escolhí o vestido que vou usar no aniversário dos meus baixinhos, agora é correr atrás do prejuízo. Me dêem força, vou tentar atualizar sempre. A dieta em duas semanas me fez ir ao salão, pintar os cabelos(estava cheia de cabelo branco!) e comprar sandálias lindíssimas(2!). Quem me conhece sabe que isso tem cheirinho de aulo estima voltando!!
Beijos...

3 comentários:

Valquíria disse...

Nanda tenho um blog de emagrecimento, emagreci ja 38,3kg mas fiz cirurgia dá uma olhada, beijos!
Val
http://conqusitandoopesoideal.blogspot.com

Anônimo disse...

Assim é que se fala, amiga !
Te conheço a um bom tempo e sei que vc é chique no último, daquelas que vai assistir uma aula vestida com roupa de festa.kkk. É verdade ou não é???
Você é linda por dentro e por fora. E guerreira como vc é, ser magra é apenas uma questão de pouco tempo. Conte comigo para o que precisar.
Vc vai vir no dia 25 de Abril? Vamos marcar uma resenha.
Beijos!!!

Rosana trimãe disse...

To otima.
Só meio preocupada com o tal do sapinho.
Poxa como um troço desse aparece assim sem avisar, aqui seguimos rotina e nada pode surgir assim, sem ser avisado kkkkkk.
bejus