Vamos que vamos!!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ai, que loucura!

Gente, que cansaço!!!
Desde ontem que eu tô capenga de cansaço, que coisa!! Tem dia que Maria Luísa chega muito cansada da escola e dorme ainda no carro, Aí, acorda lá pelas 22 e quem disse que quer dormir de novo?? E lá vamos nós assistir cocoricó até as 3 da madruga... Pior é quando temos que assistir seeus amiguinhos os backyaaaaardigaaaans... Pra completar, Miguel acordou 5h da madruga, sendo que mamis aqui dormiu na poltrona de amamentação com o gordinho no colo, ou seja, ele acordou todo pimpão, e mamis toda engembrada... Não que a poltrona seja ruim, mas foi feita pra ficar pouco tempo, não dormir, né?? Me arrastei o dia todinho, o calor também não ajudou, a irritação é evidente nesses dias quentes assim. Miguel chorou horrores até tomar um banho e dormir, o aquecedor  não funcionou(oi??Mas não tá calor? Tá , mas a água aqui é gelaaaada!), então dá-le esquentar água pra encher as banheiras... Maria Luísa me desafiou a paciência... Valeu a pena pelo jantar, tapioca com ovo mexido, quem já comeu sabe... Surpresa boa??Teve também! A Anne, do blog linhas da vida, me aceitou(o blog é privado), fiquei "sissintino"... Aff, agora é esperar Maria Luísa dormir pra estender roupa e depois estender meu trapinho corpinho na cama.
Beijomeliga!!!

Olha aí a animação da madruga!!

Aqui o soninho já estava chegando...

Nenhum comentário: