Vamos que vamos!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Volteiiiii!

Gente, faz tempo que não passo por aqui, hein?? Mas essa semana foi difícil, meus anjinhos me requisitando muito, de dia e de noite, compras e decisões pro Natal... Esse calor que deixa todo mundo irritado e não deu trégua acabou por deflagrar uma enxaqueca que eu tinha deixado lááá em Natal... Oito anos sem crise, e veio uma pra lascar, e por causa da amamentação, só dá pra tomar paracetamol (ah, tá!, enxaqueca com paracetamol? Jesusmeabraça!) Meu marido diz que foi por causa da prova de domingo, pra um concurso em Diadema, montamos uma mega operação, minha diarista veio ficar com Maria Luísa e fomos buscar uma amiga do outro lado da cidade pra ir comigo e ficar com Miguel, graças a Deus a Vunesp permite a saída para amamentar. Não estudei naaaadaaaaaaa, e eu sou muito chata com isso, muito caxias mesmo. Todos os dias eu olhava minhas folhinhas com o marca texto em cima, e todos os dias eu passava por elas e nada... Acho que ele tinha razão, a última vez que tive dor foi depois da prova, no domingo de manhã. Agora, estou lidando com duas ansiosas possibilidades: a primeira é a de passar na prova, e a segunda é o que fazer se eu passar na prova. Confesso que eu queria passar só pra me sentir bem, e tralalá, mas vislumbrar a possibilidade de ter que desmamar meu gordinho...AAAAIIII!!!!!! Só que eu já estou a quase dois anos em casa e sinto que preciso tomar as rédeas das coisas novamente. Amo ser mãe, mas amo o que faço. Estudei muito e batalhei muitas batalhas pra adquirir conhecimento e experiência. Tenho plena consciência da profissional que sou, e digo isso sem modéstia porque sei do compromisso que tenho com meus pequeninos(sou enfermeira pediátrica). Sei que meus filhos terão uma mãe mais feliz se ela se sentir realizada, e olha, depois de ser mãe, meus pacientes são minha maior realização. Não falo muito na minha profissão pra não doer a saudade, sei que ficar em casa e cuidar dos filhos foi uma escolha minha, feita na hora certa, mas vejo o fim desse período chegando de mansinho. Quero que eles se orgulhem de mim, quero me orgulhar de mim, quero proporcionar mais e melhor pra eles e pra nós(eu e Geison). Não sei o que vai acontecer, mas em dezembro de 2011, quero postar como farei a decoração da minha casa e da UTIP onde eu estiver. Quero estar mais magra(trabalhar faz isso por mim, minha auto estima decola!), mais bonita, mais feliz...
Tudo dará certo, tenho certeza, e se não for nesse concurso, será em outro , mas que será, será!!!

Nenhum comentário: