Vamos que vamos!!!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sumiiiida...

Aff, sumiço, hein??
Correria, gente! Hoje foi a festinha da escola de Maria Luísa, e eu trabalhei numa blusa a semana toda, ficou linda! Em breve coloco fotos... No orkut! Gente, eu coloquei um contador de visitas no blog e fiquei bege com a quantidade de acessos. Sei que não é um número tão grande, mas é bem maior do que eu esperava. Aí caiu na minha cabeça uma reportagem de um jornal falando do que eles chamam de "Baby Brother", a superexposição dos filhos pelas suas mães nos blogs. A matéria é um lixo, mentirosa, preconceituosa e tendenciosa, escrita por uma jornalista que nem filhos tem. A repórter escolheu alguns Judas pra malhar, no caso, três mães blogueiras.  Mas o que eu enxerguei na reportagem é que apesar de fazer o blog pra falar da vida, das coisas cotidianas e pra dividir com a família que mora longe, a não ser que você faça um blog só pra convidados (o que só dá direito a 100 convidados), toda criaturinha que viva debaixo do céu nesse mundo pode visualizar o conteúdo. Isso dá um medinho, eu demorei 200 anos pra fazer meu orkut com medo da superexposição, então não faz muito sentido encher o blog de fotos... Por outro lado, não dá pra entrar na síndrome de Michael Jackson e colocar véu nas crianças pra sair de casa, porque hoje em dia, todo ser vivente tem meios de tirar fotos, foi-se o tempo que tirar fotos demandava tempo, câmera, foco, passar o filme... É só sacar o celular e click, foto do seu filho! Eu digo isso porque já me pararam no shopping mais de uma vez pra fazer foto de Maria Luísa. A própria escola  tem direitos de imagem dela, é muito doido isso!  Bem, por enquanto cheguei à conclusão de que vou seguir adiante com o blog, sim, mas vou pensar bem quando for colocar fotos. No orkut tem todas as fotos possíveis e imagináveis, quem quiser me adicionar, me procurem como "Fernanda, Malú e Miguel" que terei prazer em adicionar quem ainda não for meu "coleguinha orkuteiro" ! Não tenho nadinha contra quem coloca fotos, eu gosto e muito, são crianças lindas e eu viajo nos blogs, adoooooro!!! Mas por enquanto, acho que vou dar uma maneirada...
Beijoooosss

Nenhum comentário: