Vamos que vamos!!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Banho, obrigada!!

Meu marido diz que eu sou viciada em banho. E eu sou. Gente, tem coisa melhor do que banho?? Tem nada!! Banho relaxa, acorda, limpa, reanima, tudo o que você quiser. Eu já dormí no chuveiro e sonhei que tava me afogando... Já lasquei a cabeça na torneira, dormindo também... No banho eu fico pensando na vida, na morte da bezerra, como dizem na minha terra. Meus filhos herdaram minha paixão. Desde o dia que chegaram em casa tomam no mínimo 2 banhos por dia, pela manhã pra animar e limpar, no final da tarde ou á noite pra relaxar. Eu sou tão doente por banho que eu não consigo dormir se não estiver tomada banho, eu já tentei. Frito na cama e aí tenho que ir pro chuveiro 1 da manhã, aí é ruim, porque não dá pra curtir.  Aí vão algumas imagens nossas, especialmente para minha amiga Laura:

O gordinho adora banho de chuveiro desde os 20 dias de vida!

Depois do banho...

Maria Luísa só no cabelinho...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, também adoooooooooooro banho... Também não consigo dormir sem tomar banho e se as meninas adormecem sem banho, eu é que não consigo dormir. Vai entender...
Beijos!!!

Laura Lima disse...

Amiga, obrigada pelos dois ultimos posts. Seu blog esta ficando cada vez mais interessante. Esse momento de carinho e intimidade que eh o banho com os seus filhos foi maravilhosamente descrito por voce. Acho sensacional ver as suas experiencias, mesmo de longe. Sua familia eh linda e vai crescer forte com todo o cuidado e prazer que voces colocam. Fico orgulhosa de ter conhecido voce e de sabe-la tao cheia de amor, de paixao e de afinco pela criacao dos seus filhos. Parabens, amiga.

Laurinha