Vamos que vamos!!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Não é que eu voltei??? Atualizando parte 1

"Esse ano meu Natal foi chaaato,
Papai NoEL fez cocô no meu sapato.
Papai NoEL, que coisa feia!
Fezcocô no meu sapato e se limpou com a minha meeeia"
Alguém lembra dessa música?? Pois é, meu Natal foi assim! Me sentindo a pior mãe do mundo, porque Maria Luísa não está recebendo a atenção que merece(Miguel só quer colo!), minha casa está parecendo a guerra dos mundos e eu não consigo fazer as coisas acontecerem, sabe?? Fiz um peru dia 24 pro maridão levar pro plantão, foi uma correria, criança chorando, peru assando e mãe surtando... Às 23hs eu deitei com o que restou desse corpinho que ainda desperta luxúria na peãozada da obra e fui assistir o quê, o quê?? Xuxa especial de Natal!!! Maria Gadú cantando leãozinho(salvou a pátria) e uma senhora loira(ainda lindíssima) de meia idade enfiada numa roupinha de gosto duvidoso cantando músicas de criança!!! AFF!!!! Jesus me abraça!!!
Bom, Feliz Natal pra todo mundo, e tomara que o bom velhinho encontre o banheiro próximo ano e não faça caquinha no meu sapatinho, néammmm????
Bju

2 comentários:

Laura Lima disse...

Ahhhhh, VOLTOU!!!! Que bom.
Meu Natal foi corridissimo tambem - inventamos de fazer a ceia aqui em casa. Foram dois dias arrumando a casa e depois mais dois dias para fazer a mesmissima coisa (arrumar a casa depois da ceia). Quando consegui descansar do Natal, comecou a batalha do ano novo. E aquela ressaquinha basica do reveillon que veio no dia seguinte foi para acabar comigo. Feliz ano novo, fe, malu, miguel e papai.

Anônimo disse...

Fê, você é ótima... kkkkkk