Vamos que vamos!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ahhhhh!

A coisa melhor do mundo é poder me desmentir... Depois do post anterior, fui na sala, sentei no chão, abracei minha pequena, disse pra ela o quanto eu a amo e porque estou tão nervosa ultimamente...  E fomos fazer o que fazíamos até bem pouco tempo atrás, fomos tomar banho juntinhas! Sentei no chão do box e fomos conversar, cantar, ensaboar e rir muito! Eu adoro esses momentos quando estou com ela sem interferências externas, TV, DVD... Só aquele mundão de água quentinha, um sabonete bem cheiroso e todo o amor que existe entre uma mãe e sua filhinha. Sei que ela também sente falta de quando eu era exclusiva, qualquer coisinha eu já estava lá, só dela. Sinto falta também, de vez em quando me pego chorando por achar que já não faço o suficiente por ela, é como se eu estivesse traindo a confiança dela...  Então aproveito esses momentos só nossos... Como eu queria que minha memória fosse espetacular suficiente pra não esquecer nenhum dia da minha vida depois que ela chegou... Pronto! O mesmo corpo cansado, mas o sentimento agora é de amor incondicional. Meus filhos merecem meu esforço, e me pagam regiamente em carinhos, abraços, beijos, sorrisos... Minha pequena veste sua roupinha, deita no lugar do pai na cama(o pai tá de plantão), toma o "tetê" e aos poucos seu corpinho gorduchinho vai relaxando, os olhinhos vão diminuindo e ela adormece abraçada comigo. No momento estou realizada. Sobreviví, não comí a meia xícara de leite moça com nescau que eu estava prestes a devorar por puro desespero, e agora que a casa está calma eu vou estender uma roupinha bááásica que tá na máquina e depois vou encarar o café cremoso que aprendí outro dia...
Esse negócio de blog é bom mesmo...
Altos desabafos, kkkk...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ser mãe é realmente tudo de bom...
Ficou viciada no café cremoso também, foi? kkk
Beijos!!!