Vamos que vamos!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Desapego

Aff, o dia ontem foi pesado!!
Passei todo entre meus pequenos e a organização do malão de roupinhas e sapatinhos de Maria Luísa, desde que nasceu, pra enviar pra minha comadre, que vai dar à luz Luciana, e pra amiga da minha irmã, que recebeu um presente dos céus, uma menininha chamada Camila.
Genteeeeee, como as lembranças chegam depressa quando a gente mexe nas coisinhas deles... Parece que tudo tem a carinha deles... Eu tenho a maior dificuldade de me desapegar das lembranças dos meus bebês, mas precisa dar lugar ao novo, né?? Principalmente quando não se tem muito espaço, como eu. Pra resolver isso, câmera pra que te quero!! Fotografei todos os sapatinhos, e fiquei com alguns, que ninguém é de ferro!
Eu ainda tenho a sensação de que vem mais uma menininha pra mim... Quem sabe???
Beijos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu posso até imaginar o tamanho desse malão de roupas.kkkk. Quem for receber essa herança, tá rico.
Vc ainda tem a sensação que vai vir outra menininha ??? Êta, mulher disposta... Dá um trabalhinho, mais ser mãe é maravilhoso.
Beijos!!!