Vamos que vamos!!!

domingo, 28 de novembro de 2010

Para minha gotinha d'água pura, minha filhinha



Minha princesinha, como o tempo passa depressa... Ainda outro dia você era tão pequenina... Vendo você dormindo essa noite, pude constatar o quanto você cresceu!! Filha, mamãe não está preparada pra ver você não caber mais no meu colo... Mas pensando bem, você sempre vai caber no meu colo, não importa o quão maior do que eu você seja , meus braços vão sempre estar ansiosos para abraçar você, minha jóia preciosa, você ilumina a minha vida e enche meus dias com a mais pura felicidade. Sua risadinha ecoando pela casa, seu cheirinho de flor, seu abraço "de amor" e nossa cumplicidade, são de uma pureza sem igual. Saiba que mamãe estará com você para sempre, e mesmo que eu não esteja presente todas as vezes  quando você se frustrar, ou se machucar, procure por mim dentro de você, e você poderá sentir o calor do meu amor acalentando, abraçando, e amando incondicionalmente você, meu bebê lindo!!!

Mamãe te ama, muito, sempre...

Um comentário:

tati disse...

Ai, Fe.... vc me fez chorar... ainda ontem pensei isso da Valentina, pq percebi que daqui a bem pouquinho vou ter que comprar uma cama de gente grande pra ela!
Parabens pela familia linda que vcs formaram. Vc merece!!!!!
Um beijo enorme.
Tati