Vamos que vamos!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Papai do céu, me perdoe porque eu pequei,kkk!

Pois é, Papai do céu, eu sei que eu tinha prometido economizar, não usar o cartão de crédito, juntar dinheiro e blábláblá... Mesmo de sempre! Maaaassssss... Abstinência, certo, Papis?? E eu enfiei o pezinho na jaquinha... Porque aí o diabinho do VISA começa: A bolsa de Maria Luísa tá feia... O tênis tá apertado... Precisa de pijama... E por aí vai!!! Mas tem quem resista a uma coisinha linda dessas??? Pípou, pampili é o terror de qualquer mãe de menina! E que atire a primeira pedra quem nunca quis levar um modelo de cada!




A desculpa do tênis é que o outro está apertado.
A desculpa da sapatilha rosa é que estava com 30% de desconto.
A desculpa da sandália branca é porque é linda né??? Mas essa eu comprei já tem um tempo, mas só cabe agora, e ela vai usar no coral da escolinha, dia 11.
bjs

Nenhum comentário: