Vamos que vamos!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tudo o que eu sempre quis

Quando eu idealizava a minha família, pensava em Natais felizes, decorar a casa com meus filhos e ensinar a eles o verdadeiro sentido da comemoração. Nos dois primeiros Natais, fomos passar na casa da minha irmã, e a festa sempre foi linda, linda! Mas faltava aquela coisa gostosa de arrumar tudo no meio da bagunça dos bebês... Pois bem, ontem conseguí fazer isso! Á tarde fui com o marido na loja aqui perto e compramos tudo. Fomos dar vacina em Miguel e quando Maria Luísa chegou em casa começamos a bagunça. Miguel infelizmente não participou, pois ficou chatinho e com febre baixa que durou a madrugada toda (tomou a meningo C e a pneumo 10) . Foi lindo ver minha pequena encantada com a árvore e as luzes que colocamos, valeu suuuuuper a pena.
Aí vão algumas fotos:






Um comentário:

Anônimo disse...

Amei os enfeites. Adooooro!!!! E a carinha de felicidade de Maria Luisa, realmente não tem preço. Beijos!!!