Vamos que vamos!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Geeeeeeenteeeeeee.....

Ser mãe é tudão, mas tem umas coisasssss.... Acabei de escrever o post anterior e fui amamentar Miguel. Deeeee repeeeeeente, Maria Luísa adentra o quarto com minha bolsa, minha bolsinha,( lindinha e carinha que eu comprei já tem um tempão, antes dela nascer) com uma estampa um pouco diferente, assim de longe....
Quando se aproximou, pude vislumbrar uma meleca em cima da minha carteira, e eu pensei: Ah, Deus, meu gloss!!! QUE GLOSS QUE NADA!!!!!!!! Quando eu enfiei a mão na bolsa descobrí que era meu esmalte, que eu coloquei na bolsa pra passar ele pela primeira vez amanhã no salão... PÓTAKÉOPARÉOOOOOOOO!!! O frasco inteiro de esmalte, a menina fez um picasso na minha bolsa e deu perda total na minha carteirinha linda, vermelhinha e queridinha... Deu pra salvar o tal gloss, o rímel e a carteira de vacinação de Miguel. Taí o resultado:


Aff, sei não, viu... Ficou de castigo, chorou... Fazer o quê???
Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa menina é uma artista...Adorei o design !!! kkk. Ela acho sua bolsinha ultrapassada e costumizou.