Vamos que vamos!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Até que enfim!!

Gentem, o cansaço não me deixou postar nos últimos dias, tava demais,aff!!
No sábado à noite, recebí a visita da minha amiga Suelena, que trouxe seus gêmeos e presentes pros meus bambinos. Recebí minha amiga com os cabelos ´desgovernados, e um vestido de amamentar(meio arregaçado na frente). Amei os presentes, ela tem exatamente o meu gosto, uma fofurice , uma chuteira azul pra Miguel com bolinha junto, até o pai babou! E um conjunto lindíssimo pra minha Isa. Meus babyes estavam dormindo, mas a casa denunciava que não fazia muito tempo. Depois que eu dei o banho de Miguel, Maria Luísa soltou a mangueira da banheira e alagou o banheiro. Toooodos os brinquedos estavam pela casa. Eu estava apanhando roupa e colocando no sofá, uma pilha gigaaaante. Mas ela é mãe, mais que isso, ela é mãe de GÊMEOS, e já passou pior que isso. Sofreu pra caramba, e agora os pimpolhos estão com 4 aninhos, Arthur e Maria Luísa. É, o começo é difícil, mas eles crescem mais depressa do que a gente gostaria, e quando nos damos conta, já não cabem mais no colo e já acham que podem tudo. Ah, filhos, para que tê-los?? Mas se não tê-los, como sabê-los???
bjs...

Nenhum comentário: