Vamos que vamos!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriadão!

Minha gente, feriadão puxaaaaado, mas muito, muito feliz!! Parentada toda aqui, muita algazarra, felicidade sem fim, paparicação dos primos, Maria Luísa felicíssima... Também, meus irmãos me trazem uma felicidade sem fim, e mesmo quando vão embora, o que deixa o coração pequeniniiiiinho de saudade, aquela sensação de alegria, paz e realização segue rondando a gente um tempão!!! Trouxeram, castanha, doce de côco verde (AAAAAHHHHHHH!!! AMOOOOOOO) casadinhos, queijo de manteiga, amor, abraços, beijos...
Enfim, tudo de bom, tudo que eu queria, tudo que eu precisava!!!
Beijos....

Um comentário:

Anônimo disse...

Família reunida...Que delícia!!!! Ainda proporcionando todas essas maravilhas , aí é que é bom mesmo. Vc merece tudo de bom amiga !!!
Beijos !!!