Vamos que vamos!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Socooooorrrooooo!!!!!

Senhor Jesus, eu nunca imaginei, nem nos meus maiores devaneios, que existisse um cansaço do tamanho do que eu tô sentindo!! Hoje eu fui (fui? estou sendo!) testada até a exaustão pelos meus filhos... Será que sou só eu que tenho um terremoto como rotina?? Pra resumir, são 21:50 , eu estou com dor no corpo todo, meu cabelo parece que eu passei margarina de tão oleoso, meu rexona está vencido, minha roupa denuncia todo o cardápio do almoço de amanhã(que eu fiz agora de noite), Eu jantei um "engrolado" de coisas porque eu misturei tudo cortadinho(fina, não?? estudou na ED) pra comer mais depressa e não ser interrompida(e adiantou??), Miguel dormiu ás 21:00 depois de chorar um tempão e ser acordado por Maria Luísa umas 3 vezes. Maria Luísa derrubou a roupa limpa, derramou o suco da janta...
Minha Nossa Senhora da bicicletinha, me dá equilíbrio!!!
Mas o dia ainda não acabou! Maria Luísa está na sala, assistindo Pocoyo pela trigésima vez no dia de hoje, e nem começou a grande família...
Vou tomar banho, nem eu tô me aguentando!!

Um comentário:

Anônimo disse...

È isso, amiga !!! E há quem diga que, quem fica em casa com os filhos não faz nada... Só sabe do rojão quem passa. Força, que é só uma fase !!!
Beijos!!!