Vamos que vamos!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Exercitando a paciência...

Pípou, paciência é um negócio que quem tem filho tem que ter guardado no banco, rendendo mais que a poupança,kkk... É que criança é o poço de onde sai toda a curiosidade do mundo!! É como se você tomasse cinco red bulls , recebece um cartão de crédito sem limite e fosse pra uma loja bem legal, tipo a Macy's, ou a Alô bebê... É um mundo todo seu, você quer tudo pra você, quer pegar, cheirar, ver tudinho... E adulto não entende isso, fica correndo atrás da criaturinha e ainda manda parar de mexer! É muita energia, não dá pra simplesmente ficar quieto de repente! Aqui em casa é assim: Maria Luísa adora mexer em tudo, e se você manda parar, parece que dá o comichão, ela fica ansiosa, pula na pontinha dos pés, levanta os bracinhos, chora... Mil vezes você pede pra não fazer, mil e uma ela faz, chega a ser engraçado, a gente manda ela tirar a mão, ela tira e põe a pontinha dos dedos... Agora que ela entendeu que o irmão é pra sempre,  quer colo quando o irmão está no colo. Quando eu vou colocar Miguel pra dormir, ela vem conversando bem alto, na língua dela, me seguindo por onde eu vou... Aí a gente segue brincando de gato e rato, eu com o bolinha ninando na frente, e a irmãzinha atrás, mostrando os Backyardigans, o cocoricó...
Mas eu acho tão bonitinho ela querendo me ajudar! Quando ele chora ela sempre vai passar a mão no rostinho dele, dar beijinho... Uma fofurice!!!
Então, é deixar a paciência marombada que a gente vai ter muita saudade disso tudo!!!
bjs

Nenhum comentário: