Vamos que vamos!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ano Novo, viagem nova!

Olá , oláááá!!!
Depois da virada do ano, dia dois pegamos a estrada rumo a Campos do Jordão. Dois carros, dois casais, duas crianças, duas cadeirinhas e duas toneladas de malas, serra acima, colocando os papos em dia, meninos na frente, com Maria Luísa, meninas atrás, com Miguel. Paradinha básica pro kit lanchinho-xixi-estica-as-pernas-troca-as-fraldas, duas horas e meia depois chegamos naquele paraíso! Meninas do céu, chuva devagar e sempre, dois dias seguidos, sem trégua! Pra completar, eu esquecí de colocar uma pilhinha de roupas minhas que ficaram na minha cama... As blusas! Tinha calcinha, sutiã, bermuda, calça... Mas não tinha blusa!!! Por Deus achei umazinha no meio da mala, e como fomos na semana, corrí pra comprar, né?? Aff, quase fiquei doida com as malhas, lindas, preços ótimos... Mas com duas crianças é meio complicado, Miguel ficou chatinho porque saiu da rotina, não gostou do berço do hotel(pudera, um bercinho de tela miniatura), e a chuva gerava aquela confusãozinha básica, guarda chuvas pra cá, bebê conforto pra lá... Mas no final, deu tudo certo, eu só tive um chilique nervoso, umzinho só, em 48 horas!!! Comemos muito bem, conhecemos lugares espetaculares, hortênsias pra todo lado, enchendo nossos olhos, muito vinho(pra mim não), pato, petit gateu, javalí, petit gateu, cordeiro, petit gateu, leitão, petit gateu, salmão... Agora, é passar os últimos 360 dias que restam do ano na base de água, alface e é claro, unha, afinal, eu tenho 10(do pé não vale, né??)!!
Beijos mil!

Minhas jóias



Mirante

Meus cunhados fófis Juvenide e Jailson

A boina que eu me apaixonei

O hotel gostosinho

Um comentário:

Laura Lima disse...

Campos do Jordao eh a Petropolis de Sao Paulo. Bom demais. So fui duas vezes (e, por sinal, nem cheguei a ver a luz do dia quando la estive) e bem rapidinho mas eh uma djilica!!!Eu ia ate comentar que a boina da Malu ta linda de viver. Vi umas boininhas aqui para crianca e lembrei dela. Ahhhh... mas voces tem que comecar a fazer uma poupancinha basica para passar um reveillon em bruxelas, viu? Apesar do esporte nacional ser cerveja, a comida nao deixa para tras. Eu mesma ainda estou tentando me livrar do vicio de panqueca e waffle. Nos meus primeiros meses aqui, petit gateau era a minha agua: pelo menos 4 copos por dia! :) Quem se deu muito bem com a comida aqui, alias, foi a pochete basica ao redor da minha cintura.