Vamos que vamos!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tantas idéias, tanto cansaço!!

Aiai... Tantas idéias de posts, tão pouco tempo pra digitar! Ia ser bom se a gente pensasse e postasse... Ops, melhor não! Deixa pra lá!Geeeente, Miguel fez serenataaa!!! Ainda bem que não tinha a viola, senão seria um mariachi,kkk... Ele não chora, mas fica lá, com aqueles olhinhos redondinhos e brilhantes, as bochechinhas gorduchas de covinhas e aquela boquinha sem dente toda escancarada... Aí mainha num guenta!! E tem que ser no colo, interagindo,kkk... Se não for desse jeito, chora, aliás, grita! Fecha os olhinhos, abre a goela e manda ver! Vejo a hora entrar polícia e conselho tutelar!! Tô com sono, mas estava lendo o livro da minha vida. Dane-se Tracy Hogg (a encantadora de bebês), Dr Rinaldo de Lamare (o trisavô de todos os pediatras) e o escambal. O lance é ler "Casamento á prova de bebês". Como sobreviver como esposa á chegada dos filhos. Divertido, além de ser praticamente minha auto biografia,kkk...
Mudando de assunto, tá chovendo cobras e lagartos aqui, gente!! Será que São Pedro soltou por aí o controle remoto do tempo, e algum anjinho zombeteiro encontrou?? Ou Papai do Céu pediu a conta?? Será que vai pagar com Visa?? É, porque, se Sílvio Santos tá pobre, se Tiririca lê e escreve, com NY sob nevascas e Rio e São Paulo na lama, Jesusmeabraça!!! O mundinho vai acabar, é??Ai que medo!!!
Mas ainda dá pra ter esperanças... Taí o menininho Nicholas, que saiu de baixo da lama 15 horas depois sem nenhum arranhão, graças ao seu pai, que ficou abraçado a ele todo esse tempo... Choreeeei!!!! Foi como ver meu bebê naquela situação, passando fome e frio...  Aff!!
Bom, beijos, beijos, beijos!!

Nenhum comentário: