Vamos que vamos!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Morfeu, meu querido Morfeu...

Morfeu, meu filho, diga aí pra me esclarecer: Você é cegueta, estrábico, míope 10 graus, seu "poblema" é de audição, ou é "celebral"?????Vou bater um papo reto pra você, cara, você tá mandando muito mal!!!! Com duas crianças nessa residência "pá tú" se abraçar, diga aí porque diabos tu só se agarra em mim e em Geison???Possabê?? Ô lasqueira!! Maria Luísa e Miguel desembestados,no maior gás, e mamãe e papai babando, literalmente, com a língua de fora e durex nos zóio. Minha cama me chama, meu travesseiro parece que tem cola, meu edredom L-I-N-D-O-D-E-V-I-V-E-R me agarra e diz não me deeeixeeee, não me deeeiiixeeee... Enquanto os bercinhos do quarto ao lado tem uma catapulta que se auto aciona ás 3h e diz pra eles que coisa boa pra neném é colo, ou a cama da mãããeeee.... Eu confesso que dormir com eles é uma delícia(cuspi pra cima e me caiu na cara, como eu condenava!), aquele soninho depois das 6h, sentindo aquele cheirinho de cria... Mas a noite toda é beeem complicado(principalmente pra coluna,kkk). Ai, que saudade de deitar com calma, ir relaxando e dormir 4, 6, 8 horas de carreirinha!!! Ah! Antes que eu esqueça, Morfeu, meu filho, mãe também gosta de namorar devagar, viu??? Porque namorar pitstop não tá com nada! Acho até que vou fazer um check list (beijou? confere! Abraçou? confere! tira a roupa? confere!) se você não quebrar meu galho... O negócio vai ficar tenso!!!
Ajuda nóis, mano!!!


PS- O importante é que tudo passa, e um dia dá saudade!! Um dia eles crescem e não querem mais a gente tão grude.Quando esse dia chegar, eu durmo, namoro, sonho... Por enquanto, eu durmo agarradinha, três numa cama pra 1 e meio (minha cama é aquela convencional, bem pequena, eu acho) e de vez em quando na cadeira de balanço com minha bolinha, meu pacotinho colado no peito, tudo que sempre sonhei! Eu rio das situações, faço piada e até um certo terrorismo, mas o que eu posto são coisas cotidianas, com um pouquinho de pimenta e um punhado de bom humor, pra deixar a leitura mais leve e alegrar quem escreve e quem lê, não pensem que a maternidade é uma cruz, é maravilhosa! Só que tem seu preço, uma pechincha, diga-se de passagem, perto da retribuição de emoções que recebemos a todo instante.Afinal, não dá pra fazer uma omelete sem qubrar os ovos, dá??

Nenhum comentário: