Vamos que vamos!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ninguém me ama, ninguém me quer!!

Gentem, eu sou uma mãe abandonada!! Ontem graças a Deus começou o curso de férias da escolinha. Eu não queria mandar, queria ficar com ela, passear, e economizar também, afinal, é matrícula, mensalidade de janeiro(oi?), lista quilométrica de material escolar, uniforme, mochila... Mas enfim, tentei ir pro parquinho algumas vezes, fui ao shopping uma outra, e muitos gritos e chiliques nervosos depois, é mais seguro mandar pra escola!! Três semanas de atividades intensas, incluindo pintura, visita á maior piscina de bolinhas da América Latina e blablablá.
Bom, fomos todos pra escola, eu, Miguel e ela. Desci ela do carro, expliquei pra ela que ela tinha que segurar na mão de tio Agnelo(o porteiro) e que ele é gente boa,blablabláwiskassachê.  Virei pra pegar Miguel e o bebê conforto e quando olho de volta, ela está puxando Agnelo pelo braço pra entrar na escola. Chegou uma moça, perguntou se ela queria entrar e disse que era a professora Márcia. Pronto, ela deu a mão e entrou no hall da escola. Quando eu alcancei as duas, ela estava rebocando a professora, que é dois palmos maior que ela (do meu tamanho, kk), pro pátio da escola. Feeem, feeem! (vem, vem!). Nããão olhou pra trás, nããão deu tchauzinho, nada! Fui conhecer as instalações da escola, e a moça que me levou disse que a professora dela talvez seja a Márcia (oi?? Como? Jaaaqueee, cadê você?). Bom, eu prefiro as instalações da outra unidade da escola, achei meio insegura, mas isso vou ver com a diretora, fazer uma DR,kkk. Ainda tentei dar tchau quando ia saindo, (eu sempre falo antes de sair que eu vou voltar pra buscar) e ela não me deu o cabimento, deu as costas e foi conferir a areia azul do tanque.
Certa ela. Ia saindo quando chegou uma coleguinha dela, está na escolinha desde o começo do ano passado, e deu um chilique, chorou, agarrou na mãe, gritando não quero, não quero... A mãe nem tchum, entregou pra professora e falou que se não parasse era só ligar pra ela. Suei frio. Sou uma mãe feliz. Não estou preparada pra um show desses. Jamais deixaria minha fadinha sem ela querer... Bom, final da história, fui pra casa curtir meu Miguel, que adorou a exclusividade!!
Beijos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, amiga!
Amanhã vou inscrever as meninas em uma colônia de férias e curtir minha exclusividade. kkkkk.
Beijos!!!