Vamos que vamos!!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meu cheirinho...

Pense num óóódio desse povo que tira perfume de linha!!!!! Eu uso um perfume Salvador Dali há um tempão que eu AMO de paixão, chama-se Dalissime, e o bichinho saiu de linha desde 2005... Desde então, saio que nem doida atrás dos últimos frascos por aí... Só que abrí o último que eu garimpei, snif... Só vou usar em ocasiões especiais... O victoria's secrets de maçã, idem, idem!! A última vez que ví foi em 2007, no freeshop. Depois, babau! Sou abusada com perfume, tenho dor de cabeça, náuseas, basta sentir um que não agrade... Agora, um cheirinho que eu gamei ( e estou substituindo o Dalissime por ele) é o Glamour(o tradicional) do Boticário. Já inventaram alguns subtipos pra ele, mas o original, é demais!! Dá de dez a zero em muito Dior por aí, eu acho... Agora, o melhor cheiro do mundo??? Cheiro de cangote de filho, esse nenhum perfume de nenhuma nacionalidade desbanca!!

Um comentário:

Laura Lima disse...

Fe, fui dar uma olhada aqui pelas lojas e tem Dalissime em todo canto. :) Nao to dizendo isso para fazer inveja... eh para incentivar voces a vir a Bruxelas. ;)