Vamos que vamos!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Surtada e tarjapretada.

Pííípou, pense no surto psicótico total-e-sem-precedentes!!! Minha pessoa, ontem!!! Sei lá o que deu nessa cacholinha abençoada e quase careca, mas as "próprias pertubações" entraram pelos zuvidos e foram parar nos mei dos miolo e derrepentemente eram duas crianças gritando, uma máquina de roupas pseudo penduradas no varal, meio almoço quase pronto, brinquedos pelo chão, e uma mãe desvairadamente possuída "com os cão nos couro" e sem saber o que fazer! Gentem, mãe também é gentem!!! A pessoa sem poder fazer um xixizinho, com o cabelo que dava pra fritar ovo de oleoso, a roupa molhada do banho de Miguel(que nada os quatro estilos dentro da banheira, espalhando água e trincando de feliz, com as gengivas abertas e dando gritinhos, dilíçinha di mamãe!), querendo fazer o almoço(Geison diz pra eu pedir fora, mas eu adooooro fazer!), lavar roupa e louça, trezentas mamadeiras e cento e nove chupetas, com sono....
Equação explosiva!!!!! Conseguí aos gritos  trancos e barrancos deixar Maria Luísa na escola, cheguei em casa, aí Geison ligou, como faz todos os dias: -Oi, tudo bem?? Tudo calmo por aí???
Aí eu emendei um : Tátudobemnãoporqueessascriançastirarammeujuízohojeeeuquerochoráááááááárrrrrrrr!! Buááááááásnifffffffffffffffffffffffffff.
O pobrezinho só disse: Fica tranquila, cadê Miguel??
E eu: Ttttá dorrrmimiminddooo....
Ele: Então vai dormir!!! Vai dormir, deixa tudo pra lá!!

E eu fui!!
E pela primeira vez em muito tempo, Miguel dormiu 90 longos minutos!!

Meu maridinho maravilhoso chegou at home e nos convidou pra jantar fora!! Fomos no Winduk, onde tem o melhor Paprika schnitzel que eu conheço!! As crianças dormiram(no carro) e conseguimos jantar em paz (Miguel acordou na sobremesa , e Maria Luísa quase caiu do sofazinho onde dormia, mas faz parte!), conseguimos dar as mãos,  conversar, e dizer eu te amo em vez de "sua vez de trocar"!! Eu cheguei em casa uóóótima, passei um pasalix pra dentro e fiquei calminha, calminha!!!
E hoje a paz imperava nessa residência... Como dizem os orientais, pra curar as crianças, tratem as mães primeiro. Então, beibe, muitos beijinhos na mamãe aqui, falou???

PS-A quem interessar possa, pasalix é fitoterápico, valeriana e passiflora, táááummmm???

2 comentários:

Anne disse...

kkkkkkkkkk eu fiquei cansada só de ler!! MELDELS eu quero muito ser mãe, mas quando leio esse tipo de coisa de repente me dá um medooo!! rrs

Mas ainda bem que o maridão fez com que tudo melhorasse, né? rsrs

E ouvir EU TE AMO não tem preço!!!

Beijos, beijos em vc e nas crianças!! rsrs
Fique com Deus, tenha um ótimo final de semana!

Anônimo disse...

KKKKKKKKK. Posso até imaginar a cena. Noooooooossa !!!! kkkk. O bom é que passa rápido !
Beijos!!!