Vamos que vamos!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sumida, sumida, sumiiidaaa!!!

Aff, pense numa cabecinha "frivilhando" de idéias mas sem tempo de digitar... Eeeeu!!! Continuo na torcida pra inventarem uma postagem telepática!! Minha gente, segunda feira eu e Geison levamos a duplinha pro parque do Ibirapuera. Meu povo, que calor dusinferno!!! Geison alugou uma bike com cadeirinha e saiu com Maria Luísa(sissintindo) pedalando. Foi a primeira vez dela de bicicleta e ela achou muito legal. Eu e Miguel ficamos no passeio mesmo. Num dado momento, Maria Luísa percebeu que andar de bike e correr não eram a mesma coisa, e pediu pra sair, 02!! Geison foi devolver a bike e eu fiquei com eles dois. 1 segundo depois da ladainha do fica pertinho, não pode correr, adjivenha????? ELA CORREU, óóóbvio!!! Já imaginaram uma criatura 25kg acima do peso com a cara lambrecada de protetor solar(LA Roche Posey, que eu sou fina), empurrando um carrinho de bebê em alta velocidade pelas alamedas do parque e tentando gritar com educação(se é que isso existe) Maria Luísa, volta aqui!!! Aaaahhhh, não deu outra!! Saquei meu supermegaultrapáuer canguru e enfiei os 11 quilinhos da minha filhinha se debatendo dentro dele. Menina, parecia que eu tava com um elefante azul em cima da cabeça, todo mundo que passava olhava aquela loucadesvairadaqueresolveuterduzentosfilhosenemesperouumpoucoolhasó!! Todo mundo passava e virava a cabeça, mas o que eu podia fazer??? Enfim encontrei meu marido e fomos pro play, pra mostra sustentável que estava acontecendo na marquise, deitamos e rolamos na grama, tomamos duzentos litros de água e ficamos com as bochechas de quem passou "ruge promesa". Pra finalizar, um picolé de chocolate que ninguém é de ferro, até Maria Luísa tomou, que nem gosta! Se esbaldou num picolé batom da garoto, nem deixava o pai "ajudar", e o picolé ia derretendo, meio na boca, meio palito abaixo, naquela coisa de meleca-a-mão-e-desce-pelo-braço-e-pinga-pelo-cotovelo, sabe??. Ainda parei no bebedouro, tirei a blusa dela pra lavar aquela lambança, e levei de cavalinho (revezei com o pai) até o carro. Well, chegamos no carro, colocamos as pessoinhas nas cadeirinhas e fomos contabilizar as coisas: Cabelos desgrenhados, muuuuito suor, cheiro de protetor solar, costas acabadas, duas bolhas em cada pé, panturrilhas em frangalhos. Filhos cansados, felizes, rosados, com sono. Resolução rápida: sábado a gente volta, né, vida??? É, vamos fazer um piquenique... GENTE, PAI E MÃE SÃO AS CRIATURAS MAIS ESQUISITAS E MASOQUISTAS QUE EU CONHEÇO!!!! Duas curvas depois de ligar o carro, a dupla dormia...  Como eu falo, a maternidade/ paternidade é um troço deliciosamente debilitante,kkkk, é pra descer do paraíso!
Bjs

Um comentário:

Laura Lima disse...

Linda, eh so para dizer que estou ainda seguindo seu blog religiosamente. Acho super engracado e divertidissimo. Suas aventuras relatadas aqui vao, com certeza, animar os pequenos quando eles estiverem com idade suficiente para ler. Beijo.