Vamos que vamos!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Atualizando 2

Pípou, o Reveillon foi punk!!
Meus cunhaditos queridos vieram nos ver, o que nos deixou suuuuper lisonjeados, e fizemos o regabofe aqui em casa. Como relatei anteriorment, na saga do peru, fazer um peruzinho foi trash, então eu tava supermegablasterdesesperada com a aproximação do dia de ter que fazer tudo. Mas eis que surge a paladina mascarada, a defensora das cozinhas 2X2, aela, a super, a maxi, a cunhada mileumautilidades  JUUUUUVENIIISE!!!!!!
Pois é, meu povo, El maridón foi com os cunhados e minha pequena pro parque do Ibirapuera, chegaram ás 17h e eu estava dooooida, só o arroz, a lentilha e os copinhos de chocolate estavam prontos. Eis que ela fez o filé, o cheesecake, uma salada verde, uma salada de macarrão parafuso... Well, fomos tomar banho ás 22:30, todas descadeiradas, mas valeu a pena!!! Meia noite brindamos, jantamos e depois do show da virada começou o quê, o quê?? Pretty woman, walking down the street... ÉÉÉ... Assistimos "Uma linda mulher" nos entupindo de Haagen Daas(sei lá se é assim que se escreve, help, Cora, help!!) de macadâmia com calda de chocolate e biscoito assistindo a saga de Vivian e Edward, aff, Richard Gere com aqueles ainda jovens olhinhos apertados , uuuuuiiiii, Ciniiiiira!!! . Ah!!, depois do filme, fomos tomar capuccino de alpino(lançamento da Nescafé, vem com submarinos de chocolate alpino) com bolo de baunilha que eu fiz na véspera, beeem amanteigadozinho, pra fechar a noite, néam??? Tudo bem que meu self service 24h estava aberto e a todo vapor, e Miguel acordou várias vezes nesse meio tempo pra fazer uma boquinha, mas tá valendo!! No outro dia(ou nesse mesmo dia, depois de 2h de cochilo, é, Miguel acorda cedo!)tava com uma ressaca daquelas!! Não bebí nadinha, mas estava só o pó da rabiola!! O melhor é procurar o RO(resto de ontem) na geladeira pra matar as saudades!!
Feliz Ano Noooovoooo!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo amiga!!!
O banquete aí foi de tirar o chapéu, hein ??
Estou de bucho cheio só de ler...kkkkk.
Beijos!!!

Laura Lima disse...

Amei o seu retorno! Ja estava com saudades dos seus posts. Desde o Natal que entrava aqui e so via o post do dia 21. Pois eh, amiga... quem tem familia, tem tudo. Juvenise tem que mudar o nome dela para JuveNICE (tipo "eu tou numa NICE): fazer cheesecake de ultima hora eh coisa de super heroi. E eu vi o danado no orkut. Era um verdadeiro Hugh Jackman dos cheesecakes: vi e fiquei doida para comer!!! kkkk

O R.O. lembrou-me de quando morava em Ponta Negra. Todo dia 25/12, eu saia de casa em casa de amigos para desejar feliz natal e fazer aquele rapa basico nos doces do dia anterior.

Em tempo: Haagen-Dazs eh o que ha. Eu tomo ate quando a temperatura vai a -15*C.