Vamos que vamos!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sem palavras...

Gente, sem palavras pra definir o sentimento de luto que paira no ar pelas vítimas da região serrana do Rio. Ontem eu estava amamentando Miguel no meu quarto quando mais uma vez a chuva começou. Na TV passava mais uma vez uma matéria sobre os mais de 500 mortos nos deslizamentos de terra em Teresópolis e Petrópolis. Maria Luísa dormia tranquilamente na minha cama, e meu coração doeu profundamente. Não pelas casas e carros destruídos, mas pela dor de quem perdeu seus filhos, netos, pais... Na quarta feira eu conversava com meu esposo sobre perder filhos. Sou neurótica de guerra com isso, não saio do carro sem eles, não importa pra onde, já pensou se eu deixo eles no carro e alguém leva?? Comentávamos que perder um filho talvez fosse como acordar na sarjeta, maltrapilho, sem lembrar do nome, do passado... Perder as referências.Vazio.

 Essas pessoas estavam em suas casas, que trabalharam tanto pra construir, e onde julgavam estar seguras, com seus familiares. É impossível assistir a todo esse desastre e não se comover. Que Deus dê forças a todos para que possam seguir em frente e reconstruir suas vidas, dormir tranquilos sem pesadelos, que possam voltar a sonhar e crer que amanhã será um novo dia, e que não tarda o momento do reencontro.

Beijos mil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fê, O primeiro passo é copiar(salvar imagem como)o selinho no seu computador.E no seu blog, lá em cima da pagina vc clica em design, depois em adicionar gadget , então vai abrir outra janela, vc procura o nome imagem, clica e adiciona o selinho. É fácil !
Qualquer dúvida é só falar.
Beijos!!!