Vamos que vamos!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oito anos passaram...

Ontem fizemo oito anos de casados. Que balanço maravilhoso eu fiz, e me dei conta que foram os melhores anos da minha vida(sem desmerecer os outros 23)! Saldo positivíssimo, muita felicidade em colher tantos frutos saborosos e semeados a dois, aqui na terra da garoa. Me casei em 24 de janeiro de 2003, me formei em fevereiro do mesmo ano e vim de Natal pra São Paulo em 01 de março, ou seja, casei e vim morar com meu marido um mês depois!(ele já morava aqui dede 2002). No começo foi uma barra, saudades, inexperiência, aperto de grana... Mas nossa determinação foi imensa, e nosso amor, apesar de posto à prova por algumas poucas adversidades, sempre esteve alí, presente, se fortalecendo a cada dia. Foram muitas conquistas que embalaram esses anos juntos, a residência dele, o mestrado, minhas pós graduações, nossos 700 empregos com 2500 plantões... Já chegamos a ficar quase 30 dias sem dormir juntos(eu disse dormir, à noite, tá??Não esqueçam que vigia noturno também tem filhos,kk) num mês de desencontro de escalas noturnas.  Viajamos, evoluímos muito como indivíduos e como casal, coisas maravilhosas aconteceram e outras nem tanto, mas como companheiros que somos, conseguimos manter  a chama, o equilíbrio e o amor. Construímos um relacionamento em bases sólidas, sem interferências , e nosso amor tanto cresceu que frutificou, duas vezes! Hoje sei que sou feliz como nunca fui na minha vida, fui presenteada com um homem que é um exemplo de caráter e dedicação, à mim e à família, à profissão e aos pacientes (calma, ele  tem defeitos, também!) , que eu admiro cada dia mais e que eu amo muito, mas muito!! Sei que quero ficar esclerosada ao lado dele!! Vamos dividir o mesmo copo de dentadura, eca!! Tudo bem, tudo bem, a gente deixa um do lado do outro, então!

Meu amor, não tem como não ser piegas ao falar de amor pra você. Você é luz, é raio, estrela e luar, meu iaiá, meu ioiô!!!! Como uma deeeeeeusaaaaa, você me mantééééémmmmm... kkk.... AMO VOCÊ, obrigada por ser meu amigo, meu amante, meu confidente...
Sei que nosso amor não é dessa vida, mas de toda a eternidade!!
Um beijo no coração!
 (será que você vai ler??Caso  leia, não fique com vergonha porque todo mundo que ama é brega, e nós não podíamos ser diferentes)

                                          Miguel tava na barriga, por isso o nariz de batatinha!!

3 comentários:

Flávia disse...

Oiiiii
tudo bem?
Obrigada pela visita em meu blog, que bom que gostou, fiquei feliz =]
Volte sempre kkkkk
Passarei sempre por aki tb
Beijoooooooooooooooos

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiii o post ! Perfeito. E digo mais, o trecho da dentadura no mesmo copo vou tentar aqui em casa também. Que tal dar uma aperfeiçoada no romantismo e tomar a aguá da dentadura juntinhos no canudinho.kkkkkkkkkkk.(Brincadeirinha)
Parabéns pelos 8 anos, que Deus abençõe sempre está linda família.
Beijos amiga!

Bella Lanzillo disse...

Nandaaa, parabéns pelos 8 anos!! Adorei o blog! Tô aqui "mimijando" de rir com tuas coisas =) beijos e continue feliz nessa cidade q eu amo e morro de sdds!